sábado, 24 de outubro de 2009

Dr eu não me engano, o bebê é Atleticano!



Bebê,

Fica cada dia mais difícil irmos a algum lugar, passarmos por alguma situação sem te imaginar ali, sem pensar em como seria se você estivesse aqui fora conosco, em como será a primeira vez que te apresentaremos algumas coisas... E não é que a gente fica realmente bobo? Com aquela cara de feliz achando que o mundo pode acabar que tudo continua numa boa?

Neste sábado seu pai foi ao Mineirão com a Vovó Lu, Marcelo e o Chicão para assistir a Atlético x Vitória. Ele já passou por diversas emoções nos jogos que esteve (você, como Atleticano que será, irá entender muito bem cada uma delas). Mas esse jogo foi diferente. Essa sensação ele nunca sentiu.

Quem poderia pensar que o que mais iria chamar atenção dele no jogo não seriam as jogadas do Galo, mas cada pai que passeava com sua família, dividindo a torcida com seus filhos? O coração vibrou forte quando o Galo fez o gol da vitória, mas seus olhos só se enchiam d'agua quando o telão focalizava uma criança ou bebê que, aparentemente, conhecia um jogo de futebol de perto pela primeira vez. Eles não conseguiam fazer a "ola" ou entoar os gritos de guerra, uma vez que ainda estavam aprendendo a bater palmas e a "dar tchau" para a câmera.

Seu pai chegou até a anunciar em conversas com outros torcedores, recém conhecidos promovidos instantaneamente a melhores amigos de infância, que você ia chegar. Não vai chegar a tempo de ver o Galo ser bicampeão brasileiro, mas quem sabe pra vê-lo ser campeão da Libertadores...

Ah, esta foto não é a do jogo ao qual nos referimos, mas ilustra bem os momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário