Filho,
Presente é tudo aquilo que se oferece, de forma gratuita, a alguém com a intenção de fazer este mais feliz, em sinal de atenção, confiança, amor ou amizade. “O valor de um presente não pode ser medido pelo seu preço. Nenhuma quantia pode exprimir o valor de um presente que seja apropriado, oportuno, ponderado, bem escolhido, ou dado com grande amizade ou amor. Tais presentes veiculam parte do dador: representam a parte da sua história dedicada a pensar no recipiente e a procurar e escolher algo que fale dos seus sentimentos. (...) As melhores prendas não vêm embrulhadas. Assumem a forma de atitudes, gestos e sentimentos, solidariedade e auxílio oportuno.”, A. C. Grayling.
Dá pra imaginar qual foi o maior presente que nós recebemos, né? E advinha?! Você, mesmo aí dentro, já recebeu presentes de várias pessoas! Tem um monte de amigos querendo te mimar!
Você ganhou seu primeiro presente da Vovó Lu, ou melhor, seus primeiros presentes: um conjunto de sapatinho e luvinha branco e uma toalhinha de hipopótamo. Logo depois, ganhou também seu álbum de bebê da Vovó Raquel. Na dúvida, ela comprou um de menina e outro de menino. Bom, vamos guardar o de menina, por ora. E aí, eles não pararam mais de chegar:
- Motinhas do Tio Dani e do Tio Renatinho (a cara deles)
- Chinelinhos Havaianas da Tia Helena (a cara dela)
- Conjuntinho branco da Vovó Lu
- Meia amarelinha do Vô Marcelo (para dar sorte)
- Macacão de urso do Papai
- Bodyzinho branco da Tias Marta, Kika e Clarinha (vale ressaltar o escrito: "Casa, comida, roupa lavada e amor - O que mais eu preciso?")
- Macacão vermelho dos Tios Chico e Pepê.
Inevitável, agora, não ficar pensando em você preenchendo todas essas roupinhas fofas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário