sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano novo, vida nova!




Tomás,

É chegado o ano novo. E com ele, a velha máxima: “Ano novo, vida nova!”. Nem preciso dizer que em nosso caso, realmente teremos uma vida completamente nova neste ano! O réveillon, o encerramento de um ano e o início de outro cheio de novas possibilidades, tem este poder mágico nas pessoas. Podemos comemorar as alegrias e conquistas passadas, aprender com o que não saiu exatamente como queríamos e projetar novos objetivos, atitudes e experiências. E temos um ano todo, novinho, novinho, para atingi-los. 

Nós sempre variamos o lugar onde passamos o réveillon, mas a companhia é a sempre a mesma: cercado de amigos. Às vezes passamos com a família do papai, às vezes com a família da mamãe, outras com os amigos que eram apenas da mamãe e se tornaram também do papai e neste ano ficamos com os amigos que eram do papai e agora também são da mamãe. Não foi a primeira vez que passamos esta noite no Sítio Don Piccollino, mas cada vez tem sempre uma surpresa...

A cada ano o evento fica mais profissional. A organização da família Ferreira é impecável e feita com muito carinho para os amigos. A comida deliciosa do Tio Paulo e da Tia Eneida, o carinho dos anfitriões (Quark, Renato e Nina), as piadas do Leo, o papo bom do casal AleDani e animação de toda galera. Até camisetas personalizadas feitas pela Ponto 2 nós tivemos. A cada duas horas sua mãe procurava um lanchinho. Diz ela que era pra cuidar de você. Ela adorou tomar Mohitos sem álcool.

Você esteve presente em grande parte das conversas. Filho, até no discurso da virada você recebeu uma menção especial. Nos emocionamos bastante com o carinho que nós, e você também, recebemos dos amigos. Pra melhorar a noite, só mesmo a notícia de que você terá mais um amiguinho(a): Denise e Marquinhos descobriram agora e contaram a todos que também estão esperando por um bebê!

Quando papai e mamãe olharam para os fogos à meia-noite, tudo parecia ter um sentido diferente e tudo que o que conseguíamos imaginar para o ano de 2010 tem você, nosso maior presente, no contexto.

Feliz 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário