sexta-feira, 21 de maio de 2010

Barrados no baile? Nunca mais!


Tomás,

Com a sua chegada se aproximando, conseguimos abrir as portas para uma ala da sociedade que, apesar de não ser secreta, nem todos entram. Ela só costuma aceitar aqueles diretamente convidados por um membro e você deve ser formalmente reconhecido como "um deles" para que isto aconteça. Esta micro-sociedade possui seus próprios temas de discussão e estudos, palavras que são apenas entendidas por seus participantes e o principal: seus rituais de comemoração.

Esta sociedade não é nada mais nada menos do que OS AMIGOS QUE TEM FILHO! Hoje mesmo já participamos da nossa primeira festinha de aniversário!! Fomos comemorar com a Isabela, nossa vizinha de porta. Você vai brincar demais com ela. Quando nos mudamos para cá ela era apenas um bebezinho, mas agora já tem 3 anos e tá toda espertinha. Sempre ouvimos suas conversas empolgadas logo cedo de manhã enquanto tomamos nosso café.

O aniversário da Isabela foi comemorado em uma casa de festas perto de onde moramos, no Yahoo. Lá é muito bacana e chama a atenção por sempre ter o nome da criança escrito de balões bem grande na porta, que fica na principal avenida de nosso bairro. Sempre que passávamos ali em frente sonhávamos em um dia termos nosso filhinho e estampar ali seu nome pra todos virem: "Rauber Júnior"! Claro que era só mais uma das piadinhas absurdas que seu pai fazia pra animar sua mãe. Mas já imaginou a cara de todo bairro ao passar por ali e pensar: "Rauber Júnior? Que nome é esse? Quem foi que fez isso com a criança?".

Bom, esse foi apenas um desses encontros, mas parece que serão vários... Primeiro porque nossa família é grande e cheia de crianças de todas as idades. A maioria dos casais amigos também já tem um filho ou filhos, em alguns casos. E aqui no prédio, também você terá muita companhia. Ao todo serão oito crianças e a Isabela é o bendito fruto entre sete garotinhos que formam uma turma da pesada. Que venha nosso caçulinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário