terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tum tum tum, bateu...




Bebê,

Foi com uma mistura de preocupação e alívio que sua mãe recebeu uma mensagem do Dr. Emerson. Nela estava a orientação para fazermos um ultrassom o mais rápido possível. Estávamos muito nervosos pois sua mãe sentia fortes dores durante a noite, mesmo tomando o remédio que ele já havia receitado.

Preocupação, estávamos tensos... Para o Dr. Emerson pedir um exame extra, poderia ser algo mais sério.

Alívio, pois finalmente poderíamos ver você, já que é bem difícil, no começo, acreditar. Será que assim a ficha iria cair? Estaríamos grávidos, com certeza, absoluta, sem sombra de dúvida?

Neste dia, estávamos aproveitando o feriado lá na Serra do Cipó, lugar que esperamos te levar sempre. Estávamos nós, seus pais, a Vovó Lu, a família da Tia Marta e da Tia Leuza. Sua mãe ficou bem quietinha neste dia, aproveitando os mimos da dona da pousada pra não correr nenhum risco.

No dia seguinte chegamos no centro de ultrassonografia. Chegamos mais calmos, já que mamãe não teve dor na noite anterior. Aguardamos, entramos na sala, sua mãe se preparou para o exame e, após alguns segundos de silêncio, o médico nos mostra você lá com 0,3 cm. Seu coraçãozinho batendo rápido como o nosso. Ufa, tudo certo com você e sua mãe. Tudo está compatível com a sexta semana da gestação. Ficou apenas o alívio...

4 comentários:

  1. Falaa afilhado(a) coracao ta firme e forte! To aguardando voce daqui a um pouco menos que oito meses. Se for homem, vamo zuar demais com as gatinha de ate 6 meses. Se for menina, tem nada de zuar os bebe nao. Vamo nem pensar nisso por pelo menos uns 12 anos. Vamos so brincar e tomar sorvete, vou tentar te aplicar no playstation tb. Vamo ver se vai ser bom igual o padrinho ou ruim igual o papai. hehe

    ResponderExcluir
  2. Oh gente! Sabia que devia ter colocado um controle de censura nestes posts... Para de publicar aqui que você é Padrinho pra todo mundo achar que você conseguiu!
    Que lobby hein...

    ResponderExcluir
  3. Gravidissimos, estamos muito felizes e torcendo para que voces tenham uma gravidez tranquila e feliz, e que o "Junior" seja as alegrias de suas vidas.

    ResponderExcluir
  4. Helen e Jonatão,

    muito obrigada pela mensagem. Por enquanto, realmente está tudo tranquilo. Acho que o bebê puxou a calma da mãe. rsrsrsrs

    super bjos,
    M. Raquel

    ResponderExcluir