quarta-feira, 2 de junho de 2010

5, 4, 3, 2, 1!


Tomás,

Pronto! Tá decidido. Vamos te conhecer pessoalmente no dia 07/06/2010!!! Se Deus quiser, daqui a 5 dias teremos você em nossos colos. A contagem regressiva se inicia. Segura coração!

Ficamos tão felizes em já saber quando poderemos lhe encontrar que saímos  para comemorar... Um jantarzinho bem romântico, num restaurante legal, como não faremos durante alguns meses. O saber a data do seu nascimento nos traz um misto de sentimentos: ora estamos tranquilos por já termos uma definição; ora bate uma ansiedade que chega apertar o peito.

Como bons pais que somos, já tivemos que tomar uma decisão importante pensando no que seria melhor para você. Hoje fomos à última consulta pré-natal com o Dr. Emerson e pensamos direitinho sobre tudo o que está acontecendo. Você já está prontinho faz tempo, mas o corpo da mamãe gostou tanto de você aí que não quer te largar de jeito nenhum. Acho que ela já está ficando com saudade da barriga, uma vez que seu nascimento se aproxima.

Assim, preferimos não arriscar a sua saúde nem a dela e marcarmos uma cesariana. Desde o início da gravidez nós sempre tivemos a vontade de que você viesse ao mundo via parto normal. Como diz a vovó Lu, "é o mais natural e a natureza é sábia!". Porém, pelos indícios que temos, pode até ser que se esperarmos mais alguns dias a situação mude, mas tudo nos leva a crer que, mesmo se possível o parto normal, ele será demorado demais e tanto você quanto a mamãe poderão sofrer um pouco.

O que não gostamos na cesarea é que nos parece ser brusca para você. Afinal de contas, você estará lá, todo despreocupado, comendo, dormindo e chutando muito como sempre faz e, de repente, uma linha de luz, algo que você ainda nunca viu, aparece nesse seu mundinho escuro e uma mão surge puxando sua cabecinha pra fora!! Então, o que fazer? Como puxar um band-aid: de vagarzinho, um pouquinho por vez, mas doendo bastante a cada puxadinha ou arrancando de vez, onde a dor (surpresa no nosso caso) é maior mas passa logo?

Pela sua saúde, vamos puxá-lo de uma vez. Mas não se preocupe filho. Pode parecer assustador num primeiro momento mas assim que você sair de lá estaremos os dois juntos te esperando para te abraçar e te acalmar pela primeira vez. E, depois desse momento, seremos para sempre três, no mínimo...


Um comentário:

  1. Estamos ansiosos para conhecer seu rostinho, lindo Tom-Tom! Será muito bem vindo a este mundão de Deus...

    ResponderExcluir