terça-feira, 8 de junho de 2010
Fracassa a última tentativa
Tom-tom,
Agora não tem mais jeito. Não interessa mais esse pessoal dizer que você só se parece com a mamãe e que sendo branquinho assim com esse olho claro que o papai deveria se preocupar. Ele acaba de ir lá e te registrar. Está definido oficialmente!
E olha que a tentação bateu bem forte nesse momento, viu? Como ele saiu da maternidade e foi lá sozinho, quem poderia impedi-lo de finalmente te chamar como sempre sonhou: "Rauber Júnior". Bom, ninguém realmente poderia detê-lo, mas o simples pensamento de voltar ao quarto onde a mamãe estava e mostrar a ela sua certidão de nascimento enquanto anunciava o feito já foi suficiente. A reação criada que passou pela cabeça dele não pode ser descrita neste blog. Assim, fracassou a última tentativa do seu pai de que você recebesse este nome. Quem sabe com seu irmãozinho ele tem mais chance...
Mas não adianta. Com você sendo chamado de Tomás o tempo inteiro que estava na barriga de sua mãe, seu rostinho já não aceita outro nome. Bom, Tomás, Tom e Tom-tom, né? Ah, e nada de Tômas!
E veja só que legal. Além de você receber hoje sua certidão de nascimento e o registro do seu nome, você também vai ganhar uma árvore! Papai te inscreveu no Programa Uma Vida, Uma Árvore. Nele, para celebrar seu nascimento, ao ser registrado em Belo Horizonte, a prefeitura irá plantar uma árvore em um parque municipal. Em breve iremos receber um certificado informando qual é a espécie da árvore, o número do registro e o local onde ela foi plantada.
É isso aí Tom! Um dia de vida e você já está ajudando na sustentabilidade do planeta!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ai Jesus! Rauber Jr. nãaaao! HAHA...
ResponderExcluirNem sabia dessa parada da árvore. Que legal!
Lá no meu trabalho dá pra se ter idéia do tanto de gente que nasce nessa Belo Horizonte. Se todas forem registradas dessa forma vai ser árvore pra caramba! Que maravilha! HAHA...
Quero pegar meu A-FI-LHA-DO no colo denovo! ^^
Beijocas.